Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Brasil Telecom

4,2
Seguir
953 Seguidores
Avaliações de funcionários da Brasil Telecom
Filtrar
248 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 190 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 11 Dezembro 2022. Agente de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho desagradável
Valorado 1 Dezembro 2022. Agente de Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Sem treinamento suficiente para atuação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otimo emprego
Valorado 29 Novembro 2022. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
desenvolver habilidades para conversa com cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada oi
Valorado 21 Novembro 2022. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
empresa fechou, porem remuneração era muito boa e horario tambem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TELEMARKETING
Valorado 11 Setembro 2022. Agente de Call Center Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa dá treinamento, mas eu não aproveitei muito do treinamento, pois tive muita dificuldade em vender os produtos. Mas a empresa oferece muitos benefícios e oportunidades de crescimento a cada 6 meses mais ou menos.
Prós
Muitos benefícios e oportunidade de crescimento.
Contras
Dificuldade em vender os produtos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 7 Setembro 2022. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Boa empresa para tra
Prós
Boa
Contras
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ÓTIMA EMPRESA
Valorado 1 Setembro 2022. Auxiliar de Serviços Gerais há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
UMA ÓTIMA EMPRESA PARA SE TRABALHAR, AMBIENTE ACONCHEGANTE, ÓTIMOS BENEFÍCIOS E OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão e afins
Valorado 28 Agosto 2022. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento profissional Boa comunicação com os diretores Gestão atenciosa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 23 Agosto 2022. Agente de Call Center Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), Paraná
ótimo empresa de trabalhar em equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Complicado
Valorado 14 Agosto 2022. Agente de Call Center Ativo, Mato Grosso do Sul
MUITA COBRANÇA, POUCO RECONHECIMENTO
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Callcenter
Valorado 30 Julho 2022. Agente de Call Center Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Era muito estressante trabalhar no local
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ok
Valorado 28 Julho 2022. Agente de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Ambiente agradavel para trabalhar. profissionalismo!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência na empresa Brasil telecom Call Center
Valorado 5 Julho 2022. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
A oportunidade que tive de trabalhar na Brasil telecom me trouxe muito crescimento profissional, o salário e os benefícios que eles oferecem, nunca atrasavam, porém durante a pandemia eu sofri uma injustiça, pois eles me mandaram embora por justa causa sem nenhum fundamento, precisei entrar com um processo contra eles para reverter essa justa causa e ter meus direitos devidos.
Prós
Salário não atrasa, geralmente está na conta no primeiro dia do mês ou até antes.
Contras
Agem com injustiça, se aproveitando do tralhador injustamente quando podem.
Dica a diretoria
Nunca conheci nenhum dos diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada trabalhar em call center
Valorado 29 Junho 2022. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
apesar das dificuldades em atendimento, é uma empresa boa de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 23 Junho 2022. Agente de Call Center Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Tinha oportunidade de crescimento, porém o funcionário tinha que ter uma dedicação 101% e as reclamações eram constantes
Prós
Vale alimentação, convênio
Contras
Não tinha uma organização como deveria ter, uma gerência adequada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Metas
Valorado 22 Junho 2022. Agente de Call Center Ativo, Paraná
As metas são abusivas, o insumo dado pela própria empresa não faz jus a meta imposta pela mesma, na qual dificilmente você consegue alcançá-la.
Prós
A oportunidade de contratação rápida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Conexão Cliente
Valorado 13 Junho 2022. Agente de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Muitas oportunidades de crescimento
Prós
Empresa grande, sólida organizada e próspera
Contras
certamente deve haver, nada é perfeito mas não é percebível
Dica a diretoria
Toda a cadeia hierarquica é muito motivacional e busca sempre a comunicação acertiva
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 27 Maio 2022. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Goiás
gostei bastante de trabalhar lá porém sai somente por motivos de força maior
Prós
Se me chamassem para voltar,eu aceitaria com toda certeza
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA COM ÓTIMOS RETORNOS
Valorado 18 Maio 2022. Agente de call center há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
POSSIBILITA O CRESCIMENTO PROFISSIONAL
Dica a diretoria
SUPERVISORES COM BOM TREINAMENTO DE LIDERANÇA
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa pra todos
Valorado 18 Maio 2022. Agente de Call Center Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Goiás
uma oportunidade para todos
Prós
Empresa de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Brasil Telecom?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Brasil Telecom
  1. Agente de Atendimento (653)
  2. Operador de Telemarketing (285)
  3. Agente de Telemarketing (264)
  4. Agente de Call Center Ativo (248)
  5. Agente de Vendas (237)
Localizações mais avaliadas da Brasil Telecom
  1. Goiás (102)
  2. Paraná (99)
  3. Mato Grosso do Sul (46)
  4. Alagoas (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Auxiliar Administrativo - Comercial /Vendas
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  2. Auxiliar Financeiro
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Brasil Telecom (2)